
O Manchester United está interessado em levar Bruno Fernandes para Old Trafford. Solskjaer quer contar com o médio de 24 anos do Sporting em 2019/20 e segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, os red devils já fizeram chegar uma proposta junto dos responsáveis leoninos.
Porém, a mesma não foi aceite. A razão? O baixo valor da oferta. O United colocou em cima da mesa perto de 40 milhões de euros, uma cifra considerada muito baixa. As pretensões do Sporting parecem claras: Bruno Fernandes não sai por um valor inferior a 65 milhões de euros.
Frederico Varandas já tinha, aliás, dado essa garantia numa entrevista recente à Sporting TV. “Garantidamente, Bruno Fernandes não vai sair por 35 milhões de euros”, disse o presidente dos leões.
O ‘8’ do Sporting foi essencial na época desportiva do Sporting, sendo um dos mais influentes na equipa leonina que conquistou a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Bruno Fernandes bateu o recorde do médio com mais golos nas principais ligas europeias: em 53 jogos, apontou 32 golos.
Peço aos Sportinguistas que me acompanhem neste meu e só raciocínio. Tenho acompanhado o assunto de B. Fernandes e outros mais. E tenho colado notícias umas com as outras. O nosso presidente, á dias disse ( vem nos jornais ), que nas transações que o Sporting faz, NENHUM elemento da direção a que preside ganha um centimo sequer. Li também, que o Sporting desistiu da colaboração de um empresário na ajuda á venda de B. Fernandes, segundo as notícias o empresário exigia 10% do valor da venda, não sei se terá sido a razão da desistência. Deduzo que, e ele saberá, que noutros clubes possa haver quem ganhe alguns valores além dos empresários, só posso deduzir. Talvez resida aqui a dificuldade que existe em transacionar o B. Fernandes, porque teremos certamente um presidente, que é honesto para com o nosso clube. Assim sendo, Sportinguistas, só temos razão para estar satisfeitos e descansados com quem dirige o nosso clube. Quer se goste ou não, é a dedução que eu tiro de colar notícias ontem e hoje. Apenas e só deduções. E repito, quer se goste ou não temos UM GRANDE PRESIDENTE.