Ruslan Malinovskyi está na lista de opções do Sporting, para a eventual saída de Bruno Fernandes. Esta segunda-feira, o médio ucraniano confessou que está insatisfeito com a sua situação no Genk.

“Sei que há uma proposta da Atalanta, mas o Genk não faz planos de negociar mesmo sendo mais alta que o que um clube espanhol ofereceu há um ano. Não me deixaram sair há um ano e pediram-me para ajudar a sermos campeões, dizendo que me permitiriam sair este verão”, começou por explicar.

“Em janeiro podia ter ido para a Roma mas eu próprio não quis porque tinha dado a minha palavra de que ia ajudar na luta pelo título. Por isso sinto-me traído e enganado, estão a pedir valores muito altos.”

O jogador de 26 anos apontou ainda aos 20 milhões de euros que o clube belga exige: “Gostava de sair a bem, agradecendo ao clube e aos adeptos pelos três anos no clube, mas não… Só peço que cumpram o que prometeram e que me deixem sair por um valor razoável. Uma proposta de 15 milhões é mais que correta mas eles pedem 20 e não está bem, nem é justo. Não me vejo a voltar a jogar pelo Genk depois do que aconteceu.”