Em resultado do protocolo entre o Sporting e a Câmara Municipal de Odivelas, o clube de Alvalade vai passar a utilizar o Complexo Desportivo de Odivelas, que engloba o Pavilhão Multiusos, o Estádio Arnaldo Dias e os dois campos agregados ao estádio, para as modalidades e equipa B de futebol.

Ainda não se sabe muito acerca deste projecto, mas Godinho Lopes, presidente do Sporting, confirmou em entrevista à RTP que os leões irão tornar o complexo desportivo numa cidade desportiva verde-e-branca.

O Pavilhão Multiusos de Odivelas traz boas recordações aos adeptos do Sporting. Foi lá que se realizaram as Rondas de Elite da UEFA Futsal Cup em 2010 e 2011, que qualificaram o Sporting para a Final-Four dois anos consecutivos. Foi também nesse mesmo pavilhão que o Judo verde-e-branco foi campeão nacional de equipas em 2011. Inaugurado em 2010, é o segundo maior pavilhão de Lisboa, apenas atrás do Pavilhão Atlântico. Tem duas naves desportivas, uma principal com 2000 lugares (3500 em basquetebol e voleibol) e uma secundária para aquecimento e outras provas. Além disso, tem um auditório com 140 cadeiras, bar, galeria comercial e valas salas para modalidades individuais, como ténis de mesa ou xadrez. Tem ainda três salas de squash.

O Estádio Arnaldo Dias situa-se ao lado do Pavilhão Multiusos. Com capacidade para 3000 pessoas, tem ainda dois campos agregados, um sintético e um de relva natural. Será lá que a equipa B de futebol e o rugby jogarão.

Ainda não se sabe ao certo que modalidades terão como ‘casa’ Odivelas, mas tudo indica que futsal, andebol, basquetebol e rugby (‘re-fundadas’ este ano) e equipa B de futebol jogarão no Complexo Desportivo, sendo que as dúvidas caem para o hóquei em patins, ginástica e atletismo, que ainda não estão confirmadas em Odivelas.