Bruno de Carvalho nega que Nani tenha hesitado em voltar a vestir a camisola do Sporting, revela que os leões já tinham tentado o empréstimo do extremo a meio da época transata e aponta o regresso do jogador a Alvalade como um sinal inequívoco «da mudança» que está em curso no clube.


«Estamos a falar de um jogador da formação, dos melhores do Mundo na sua posição e que, apesar de ter tido convites de grandes clubes europeus, decidiu regressar a casa. É uma prova de confiança nesta Direção, à estrutura e aos sportinguistas»

Notou Bruno de Carvalho em declarações à Sporting TV, adiantando que o internacional português «abdicou de parte substancial» do vencimento que auferia no Manchester United para voltar a jogar de leão ao peito.


«Não escondemos que [o regresso de Nani] foi muito importante, muito trabalhoso e podermos ir buscar jogadores de volta a casa, algo que não acontecia no Sporting, é uma mensagem clara da estratégia e da mudança do Sporting»

Bruno de Carvalho garantiu ainda que «não houve qualquer hesitação» por parte do jogador quando confrontado com a possibilidade de voltar a Alvalade, revelando que o clube já «tinha tentado o empréstimo em dezembro do ano passado».