
O vice-presidente (Marketing e Comunicação) apresentou a demissão ao Conselho Directivo do Sporting em Fevereiro, alegando na altura motivos profissionais. Cinco meses depois, Carlos Barbosa, 61 anos, explica finalmente a Record por que virou as costas a Godinho Lopes, entre outros temas.
Deve ficar muito claro, no começo desta entrevista, que eu não sou candidato a presidente do Sporting () Tenho um mandato no ACP que termina daqui a três anos. As eleições no Sporting são dentro de ano e meio. Portanto, não sou candidato, explicou Carlos Barbosa.
era só o que faltava, ser candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal
meu amigo o tempo de criticar é no fim da epoca e não no inicio.enfim é um tristeaté pode ter razão em certos pontos mas o timming esta completmente errado
Este homem devia ser preso cada vez que fala publicamente do sportingcritica tudo numa altura em que o sporting tem que poupar algum dinheiro ele aumentou a massa salarial de todo o seu departamento em mais de 50% em pouco mais de seis meses, devia era ter vergonha do tempo k esteve no Sporting, ainda bem que nao se vai candidatar pk com ele é que o sporting acabava mesmo em dois ou tres meses
Ainda bem!
Dizes mal de tudo e de todos mas dps nao tens tomates para de canditares a presidencia! Carlos barbosa cala te mas e pq calado es o maior poeta que ja existiu!
Diz também este artolas que o único presidente com quem o PdC não faz farinha é com o orelhas Vieira ?! Alô ?!?!?! O LFV é muito provavelmente o presidente mais gozado e humilhado pelo Papa em toda a história do benfas.
este sr diz isto no record de excelentes pessoas que não são bons líderes e de péssimas pessoas que são magníficos líderes, afirmou Carlos Barbosa.
não existe ninguém neste mundo que parta uns dentes a este gajo?