Bojinov está impedido de frequentar as instalações do Sporting em Alvalade e em Alcochete (Academia), enquanto decorrer o processo disciplinar que lhe foi instaurado pela SAD e que pode redundar no seu despedimento. Caso a sociedade que gere o futebol profissional leonino avance para a rescisão, por justa causa, em caixa ficam mais de 5,2 milhões de euros, relativos aos ordenados que o avançado iria auferir até terminar o contrato, em Junho de 2016.
O jogador ganha uma verba na ordem dos 100 mil euros por mês. Foi contratado no início desta temporada aos italianos do Parma, por 2,6 milhões de euros (80 por cento do passe), verba que, no entanto, pode chegar aos 3,5 milhões, dependendo de vários objectivos, como o número de jogos realizados com a camisola dos leões, e dos êxitos desportivos da equipa.
Segundo apurou o CM, Domingos Paciência, Luís Duque e Carlos Freitas ficaram profundamente irritados quando viram Bojinov empurrar Matías Fernández e avançar para a marca de grande penalidade no jogo de quinta-feira diante do Moreirense (1-1), para a Taça da Liga. (mais)