
Sem confirmar… nem desmentir que o investimento de 12,65 milhões de euros na recuperação de passes ao fundo da ESAF (entre eles, 40% de William Carvalho) está relacionado com a entrada de um novo investidor na SAD, o Sporting reafirma que esse é um dado adquirido, conforme aliás foi prometido no plano de reestruturação (e reiterado na AG de janeiro).
“A questão dos investidores está cumprida. Serão os 18 milhões de euros projetados”, garantiu ontem um porta-voz do clube, sem revelar a origem do investimento. “Deixará de ser omisso quando entrar para o capital”, acrescentou.
Embalados pela recuperação da SAD, os leões têm em mãos “várias propostas” pela publicidade das camisolas para a próxima época (em virtude do fim da parceria com a PT) e já receberam ofertas pelo naming do estádio que “não são satisfatórias” (a mudança do nome do estádio terá sempre de sujeitar-se a votação em AG).
“Estamos a fazer prospeção a nível global”, sustenta o emblema verde e branco, referindo que a aposta em digressões de final e início de época “é para continuar”.
