Depois de um difícil jogo no Restelo, em que o Sporting venceu o Belenenses por 4-3, Bruno Fernandes salientou a inteligência da equipa.

Análise: “Foi um resultado muito positivo, já sabíamos que iria ser um jogo muito difícil aqui em Belém. Já os tínhamos defrontado na Taça da Liga, sabíamos como jogavam. No entanto, desde que trocaram de treinador têm vindo a melhorar muito e tem causado muitas dificuldades aos outros clubes. Hoje entramos a perder, mas fomos inteligentes, conseguimos dar a volta ao jogo. Tivemos uma recaída mas conseguimos ganhar qualquer das formas”

Luta pelo segundo lugar: “O nosso trabalho agora passa por ganhar a meia-final da Taça de Portugal, na primeira mão tivemos um resultado negativo no Estádio do Dragão e agora é hora de dar a volta. Queremos chegar ao Jamor, é algo que queremos muito e acho que merecemos lá estar. Espero dar essa alegria e depois regressamos ao campeonato para chegar ao Benfica”.

Plantel mais unido?: O plantel esteve sempre unido, independentemente de perdermos ou não. É claro que queremos sempre ganhar, o Sporting joga sempre para ganhar os seus jogos e tem objetivos muito vincados. É verdade que estamos frustrados por alguns resultados negativos que tivemos mas agora temos de nos focar no futuro e no que ainda falta disputar esta temporada.