
Muito se tem falado das arbitragens no reino do Leão depois de mais um jogo onde a imparcialidade ficou em casa de quem se dignou a dirigir o encontro entre velhos e distintos rivais.
Salta à vista, de quem que ver, que desde há muito tempo que o Sporting tem sido condenado desde muito cedo à conquista de troféus por um conjunto de pessoas que não são adeptas do nosso Clube. Duarte Gomes é o mais recente exemplo. Não me choca minimamente que as pessoas digam o clube pelo qual simpatizam, mas não podemos deixar passar em claro que jogo após jogo, os prejudicados sejam quase sempre os mesmos e que de forma antecipada se fique arredado das decisões e da glória.
A forma sempre macia com que as anteriores direcções trataram deste assunto delicado, faz entender que muitos daqueles que passaram por Alvalade não tinham fulgor para enfrentar o dito “sistema” ou então tinham as mãos atadas e eram coniventes com os rostos deste esquema bem montado.
Bruno de Carvalho já fez notar que não entrará neste mundo e tudo fará para que o Sporting saia dele. O dedo em riste para com Duarte Gomes no final do encontro da Taça de Portugal é revelador de alguém a quem lhe tocaram na ferida e doeu. Doeu e muito! Aliás já doi há muitos anos, mas chega de sofrimento! Temos massa humana suficiente para estarmos a lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa e contra tudo e contra todos iremos lá continuar.
Este Sporting está a assustar muita boa gente da nossa praça e a forma mais rápida de o tentarem enfraquecer é com arbitragens manhosas e tendenciosas. Será dificil aos nossos directos adversários justificar os montantes orçamentais astronómicos aos seus adeptos que comparativamente com o Sporting servem para ter resultados semelhantes aos nossos Mas até aí este renovado Sporting está a ser diferente, pois não esmorece perante adversidades. Pode-se concluir que a tarefa será muito complicada para quem quer enfrequecer o nosso Clube, porque a estrutura está bem montada para que, desde o Presidente até aos Atletas e sempre suportados pelos sempre fiés Adeptos, o Sporting não caia.
Bruno de Carvalho calará os bobis, os tarecos, os orelhas e afins Traçaremos o nosso rumo. Não deixaremos o nosso destino na mão de terceiros!
era SOUSA CINTRA foi a pior e gamar a olhos vistos ,e agora esta época para lá caminhamos!.
Sousa Cintra foi um grande presidente mesmo sem ter sido campeão.
A todos aqueles sportinguistas que conheçam pessoalmente estes sopradores do apito devem divulgar informações acerca desta corja. Este tipo é da Charneca da Caparica e é um adepto ferrenho do Benfica. Agora sabem o porquê daquela arbitragem. O Lucilio Batista também é de lá e tem o mesmo clube no coração, vejam as arbitragens que fazia com o sporting