Tiago Fernandes, treinador que fez a transição entre José Peseiro e Marcel Keizer, mostra-se satisfeito com os primeiros tempos do treinador holandês no emblema de Alvalade.

«Estou muito feliz com os últimos resultados. O Sporting é isto, tem de jogar com ambição e com querer. Pertencemos a esta casa, ficamos felizes com o sucesso da nossa equipa e a equipa principal é a mola real e expoente máximo do nosso clube, estou super feliz por toda a gente, desde os jogadores, comissão técnica, diretores, porque eles merecem, treinam muito bem e merecem o que está a acontecer», afirmou o treinador, que passou, com a chegada de Marcel Keizer, para o comando técnico dos sub-23.

Ainda assim, o técnico que orientou o Sporting durante três jogos – Santa Clara (2-1), Arsenal (0-0) e Chaves (2-1) – pede alguma cautela nas análises, sobretudo tendo em conta a fase prematura da temporada.

«Ainda falta muito para o campeonato acabar», lembrou Tiago Fernandes, antes de deixar a garantia: «Vão continuar a dar alegrias aos sócios e aos trabalhadores do Sporting.»