No último dia de estágio em Cartaya Diego Capel fez um balaço positivo dos trabalhos realizados no sul de Espanha sob as ordens de Ricardo Sá Pinto, já que o isolamento e constante contacto entre os jogadores contribuiu para o fortalecimento do espírito de grupo e para a integração dos reforços.

«Estes dias têm servido para dar confiança à equipa, tendo em vista a nova temporada, e para que os jogadores se possam passar a conhecer melhor. As expectativas são boas mas temos de continuar a trabalhar passo a passo até ao momento em que a bola comece a rolar», defendeu antes do treino desta tarde.

E expectativas para a época? Um clube como o Sporting tem de sonhar sempre em grande, entende Capel:

«O Sporting é um grande de Portugal e por isso tem de fazer coisas grandes. Temos de lutar pelo título mas ao mesmo tempo ser uma equipa humilde».

O extremo dos leões falou ainda sobre a desilusão de não ter sido chamado para a Selecção Olímpica de Espanha, não escondendo a desilusão, mas garantindo que isto está tudo ultrapassado e que vai ficar a torcer pelos companheiros da Roja.

«Foram dias difíceis [depois de saber que não fazia parte da convocatória], mas agora já só penso na nova temporada. Desejo toda a sorte do mundo aos meus companheiros da seleção», finalizou.