O Sporting e a Macron estão perto de concretizar o acordo, de modo a que a marca desportiva se possa tornar na marca oficial dos equipamentos do Sporting.
O clube escocês Motherwell anunciou no seu site a nova parceria com a marca italiana de equipamentos desportivo e a presença do Sporting entre as equipas que fazem parte do portofólio da Macron dizem tudo.
Foi de uma forma pouco habitual que se confirmou que a Macron vai vestir o Sporting na próxima temporada. O Motherwell, clube da I Liga escocesa, emitiu um comunicado no seu site oficial a anunciar um acordo com a marca italiana e, ao enumerar os clubes que fazem parte do portofólio da Macron, falou do Sporting.
Ficam assim desfeitas as dúvidas sobre o patrocinador oficial dos equipamentos leoninos na próxima época. A marca italiana efetua os últimos testes para passar a fornecer equipamentos a todas as modalidades dos leões. A nova marca será mais aguardada comercialmente e será mais rentável, assim como uma hipotética venda a preços mais acessíveis.
A ligação de oito anos entre o clube leonino e a Puma irá terminar no final da temporada, sendo que a Macron (equipa o SC Braga em Portugal) irá passar a vestir o «leão» a troco de dois milhões de euros por ano. Com isto, o Sporting irá receber três vezes mais, uma vez que a Puma apenas pagava 600 mil euros por ano.
Segundo afirma o Jornal ABOLA, o anúncio oficial irá acontecer no dia 1 de Julho, no dia em que o Sporting festeja o seu 108º aniversário.
Macron va pa o caralho, dexem o puma ainda na linha,da imagem do leao
Nike é que é .
se calhar sou só eu mas OFICIAL e estão perto de acordar não são sinónimos!! deixem-se de coisas e comprem o jornal do clube!
[] entre 1 de julho e 30 de setembro o valor que recebia da marca dos equipamentos. Recorde-se que o Sporting trocou a Puma pela Macron, sendo que da primeira ganhou o ano passado 150 mil euros pelos três primeiros meses da época, []