O Sporting confirmou, este domingo, a saída de Pedro Cary, jogador de futsal que estava no clube há nove anos. A saída acontece após o final do contrato que ligava às partes. Os leões agradecem “o empenho demonstrado ao longo dos anos” por parte do internacional português e recordam os títulos conquistados em conjunto.

“Um ciclo que durou nove anos e que rendeu a ambas as partes um número invejável de títulos, entre eles a histórica conquista da Liga dos Campeões, seis Campeonatos Nacionais, cinco taças de Portugal, duas Taça da Liga, cinco Supertaças e quatro Taças de Honra”, pode ler-se no comunicado publicado no site oficial do Sporting, que destaca ainda o papel de Cary na modalidade.

“Um ciclo que durou nove anos e que rendeu a ambas as partes um número invejável de títulos, entre eles a histórica conquista da Liga dos Campeões, seis Campeonatos Nacionais, cinco taças de Portugal, duas Taça da Liga, cinco Supertaças e quatro Taças de Honra”, escrevem os leões.

O Sporting informou também que chegou ao fim a ligação contratual que ligava o jogador de futsal André Sousa ao Clube.

André Sousa fez parte de várias conquistas, entre as quais a tão desejada Liga dos Campeões, três Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, duas Taças da Liga, três Supertaças e duas Taças de Honra.