Esta quinta-feira, o Sporting Clube de Portugal desloca-se ao distrito de Castelo Branco, para defrontar o ARC Oleiros, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Num jogo em que, vai ter cariz solidário por parte do Sporting. Numa região muito fustigada pelos incêndios, os leões vão doar a receita do jogo aos Bombeiros locais e deixarão ainda duas camisolas autografadas pelo plantel para deixar a uma instituição e outra para ser leiloada, revertendo os proveitos, igualmente para os Bombeiros de Oleiros.

No sintético de Oleiros, para esta partida, Jorge Jesus deverá apresentar várias alterações ao “onze”. Assim, o Sporting deverá alinhar com: Romain Salin, Stefan Ristovski, André Pinto, Tobias Figueiredo, Jonathan Silva, Radosav Petrović, Mattheus Oliveira, Iuri Medeiros e Bruno César, Daniel Podence e Gelson Dala.

Para vencer esta partida, os leões tem de pressionar alto, ter a iniciativa de jogo, procurando desmontar o bloco defensivo dos Oleiros. A equipa tem de estar concentrada no momento defensivo, para evitar surpresas nesta eliminatória.

O Sporting é favorito para este encontro. O objetivo nesta Taça de Portugal é chegar à final do Jamor e vencer, para isso os leões têm de ultrapassar este primeiro obstáculo. Além da meta que é conquistar o troféu, é importante dar continuidade ao bom momento da equipa verde e branca.

Que seja uma grande Festa da Taça, em Oleiros.

Força Sporting Clube de Portugal!