
O empresário Paulo Rodrigues, que entre outros representa o jovem jogador Bubacar Djaló, usou a sua página do Facebook para lançar fortes criticas à direção leonina presidida por Bruno de Carvalho.
Segundo o agente, o Sporting terá tentado renovar o contrato com Bubacar Djaló sem a sua presença, o que para este não respeitam profissionais nem as regras da FIFA.
Paulo Rodrigues insurge-se também contra o que considera que Sporting passou a ser a lei maior do que as regras da FIFA e a vontade do jogador.
O agente FIFA não tem dúvidas ao afirmar que o Sporting merecia estar com pessoas com maiores competências e mais responsáveis na frente das decisões.
mas quem esse senhor?
Mas quem é este Paulo Rodrigues que só pensa em desviar jogadores do Sporting para outros clubes?.já nos levou o Zé Turbo e agora vai levar-nos o Djaló?como é possivel que toda a gente faça frente e desrespeite o Sporting?se fosse no norte que esse empresário tivesse este tipo de comportamento, já o tinham metido na linha, nem sequer teria a ousadia de passar por perto da Academia