Marcos Acunã continua a dar que falar na Argentina. O jogador leonino foi fortemente associado a Zenit e Boca Juniors na última janela de transferências e, ao que tudo indica, o interesse por parte dos argentinos não desapareceu.
Em entrevista à rádio AM990, o presidente do Boca Juniors admitiu o interesse no polivalente Leão e falou do objetivo de contratar «jogadores de seleção» para o clube. «Estamos interessados em Acuña. Falo muito dele com o Burdisso [diretor desportivo]. Estamos à procura de jogadores de seleção, estamos sempre à procura do melhor. Ainda assim, às vezes chocamos de frente com a realidade e é difícil contratar», começou por referir Daniel Angelici.
Apesar do interesse, o líder máximo do emblema argentino deixou a garantia de que não vai ultrapassar a proposta de 15 milhões oferecida aos leões em janeiro, explicando ainda que o negócio é de difícil concretização.
«Acho que não vamos fazer uma oferta superior pelo Marcos. Temos de ver a vontade do jogador e também é muito complicado discutir os contratos em dólares ou em euros», finalizou.
Recorde-se que esta temporada Marcos Acuña já realizou 35 jogos pelo Sporting, tendo marcado um golo.