
Já com a pré-temporada em andamento, mantém-se a dúvida em Alvalade: Bruno Fernandes fica ou sai? Frederico Varandas não tem uma resposta definitiva. Mas tem uma certeza: todos os cenários foram devidamente acautelados pela Direção do Sporting.
«Parece que é uma das novelas do verão que acompanhamos com alguma atenção e até alguma ironia. A estrutura de futebol do Sporting preparou-se para o mercado, e preparar-se para o mercado é vender Bruno Fernandes, Acuña ou Battaglia? Não. Fizemos vários planos: A, B e C. Sabemos que jogadores se destacaram e que jogadores como Bruno Fernandes fizeram uma época fantástica. Sabemos que será alvo de cobiça por parte de grandes clubes mas não implica que saia; e se sair não implica um drama», afirmou o presidente dos leões, em entrevista à televisão do clube.
«Se ficar, o Sporting estará preparado para isso, é o plano A; se sair, temos um plano para atacar o mercado, é o plano B. Não gosto muito de surpresas, preparámo-nos nos últimos meses para vários cenários», afiançou Frederico Varandas.
Uma coisa é certa, quem quiser levar o capitão terá de pagar… «pesado».
«Neste momento, Bruno Fernandes é jogador do Sporting, é um grande jogador, grande profissional e tornou-se um grande capitão. Se o mercado quiser o nosso capitão terá de pagar pesado. Se pode sair por €35 milhões? [Risos] Garantidamente que não», esclareceu.
Deveria ter dado a resposta clássica sobre BF. -O jogador tem cláusula de rescisão. Até lá é joga… https://t.co/PPcscLKUea
Presidente, não diga quem quiser o nosso capitão tem que PAGAR PESADO. Isto do jogo de palavras também é importante, diga antes tem que PAGAR O PREÇO JUSTO. Fica melhor.