Atualmente a trabalhar com a seleção portuguesa de sub-18, que disputa o Torneio Internacional do Porto, Luís Maximiano disse esperar um jogo “complicado” frente à seleção francesa.

Falando ao portal oficial da Federação Portuguesa de Futebol, o guarda-redes do Sporting sublinhou, no entanto, que o conjunto está “confiante”: “Não esperamos facilidades, mas temos consciência da nossa qualidade e vamos dar tudo para ganhar o jogo”.

“É um torneio muito importante, até porque muitos destes jogadores têm pouca experiência a este nível. Por tratar-se de competição particular, é muito positiva para o nosso crescimento e para entrarmos no espírito da Seleção Nacional, que é sempre diferente do que se vive nos clubes”, afirmou, destacando, ainda, os benefícios de trabalhar com a equipa principal do Sporting.

“É uma experiência muito boa, tenta-me sempre transmitir valores e ensinamentos. Procuro estar sempre atento, pois sei da qualidade dele e é sempre positivo adquirir experiências nos treinos. Quero chegar, um dia, ao nível de Rui Patrício”, terminou.