
Raúl de Tomás era um dos avançados que José Peseiro pretendia no início da época para reforçar o ataque e que Sousa Cintra não conseguiu trazer, mas parece que o jogador volta a estar nos planos do leão para a próxima época.
A jogar no Rayo Vallecano (cedido pelo Real Madrid) – esta época leva 12 golos em 27 jogos – a imprensa espanhola diz que Zidane tem novos planos para o avançado.
A ideia será que Raúl de Tomás jogue num clube fora da liga espanhola e que participe nas provas europeias. O Sporting poderia, assim, ser o seu destino. Além disso, avança a notícia, com Raúl de Tomás nos leões, o destino de Vietto poderia ser o Málaga.
Declarações de Lage : fica o lamento e termos falhado duas ou três ocasiões claríssimas de golo não vimos o mesmo jogo ou ele estava nos balneários com o D. Corleoni, aquela do remate do esferovite, desculpem o termo parecia uma bufinha. Outra : sempre que saíamos pro ataque eram-mos travados , então sr. Lage naturalmente queria quer lhe estendessem o tapete pra passar, sabe o que é pressão alta ? pois, ainda é novinho, tem alguma coisa que aprender sr. Mourtinho Junior. E a propósito de a taça ser linda mas o objectivo é o campeonato, eu digo, a raposa também dizía das uvas , são verdes não prestam, não chegava lá.
GRANDE NOTÍCIA. O destino de Vietto poderá ser o Málaga. Acho que estou a sonhar, bela notícia. Rezo para que se concretize.
O sr. Lage e já agora o seu patrão não virão o mesmo jogo q nós,mais a nossa deles arbitagem tem motas e hugos q serão bons fiscais de linha na 3ª devisão.
Declarações de LFV : Esperamos ou espero ( já não me lembro ) que até ao fim do campeonato os jogos ( ou os resultados ) sejam limpos, acho mais ou menos que foi isto que disse, então ? até aqui não foram ? mas certamente não foram a favor do Sporting, nem de perto nem de longe. Um realce para os nossos adeptos leoninos : Sinto-me orgulhoso da postura do nosso presidente e do nosso treinador, quer percamos quer ganhemos, a postura é sempre a mesma, ORGULHO, é isto que eu quería e tenho. Outra coisa, os jornais ou um jornal desportivo diz hoje, Kaiser com este resultado garantiu a continuidade para a próxima época, meus senhores, quem manda e decide o que o Sporting vai fazer, não é a imprensa é a direção do Sporting, certo ? embora os senhores da imprensa encham os ouvidos dos leitores e influenciem os menos atentos.Frederico Varandas e Kaiser estão a ensinar ao país desportivo a conduta do saber estar no desporto. Como na Inglaterra.
A propósito da época. Que podemos querer mais ? Claro ser campeão mas note-se. No campeonato, este como nos outros anos somos afastados, seja qual o treinador ou o presidente do nosso clube. A taça da liga quando tudo apontava para sermos em Braga o bobo da corte, brigas entre benfica e porto na meia final, o braga que jogava em casa e fazia anos, todos se brigavam pela taça que DEPOIS desprezaram, eis que a ganhámos para admiração de muita gente. A taça de Portugal, temos vindo pé ante pé, chegámos com o benfica e na luz até nos anularam um golo limpo mas conseguimos marcar um, em Alvalade quando nos davam mortos, dominámos o jogo, durante o jogo nunca estive com medo, faltava o golito, o Tondela desculpe o benfica, andou a pensar que eram favas contadas, surgiu o golito, depois de grande trabalho colectivo da equipa surge o momento do melhor jogador do campeonato português, faz parte da equipa ou não é ? e estamos na final, para muitos outra vez surpresa e impensável. Não sri se a ganharemos, mas estamos lá. AGORA, voltando ao princípio. QUE PODEMOS CRER MAIS ? Vamos com calma, somos diferentes, não gostamos de barulho. SILÊNCIO ESTAMOS A TRABALHAR.
Aqui vai uma dica. Precisamos de um central pró ano ? No Marselha a suplente, bom e com experiência de nome RAMI. Pró ano, como já disse, era vender o B. Dost (20 milhões), largar o Mathieu ordenado fabuloso prós jogos efectuados, e o Gudely se não baixar o salário. E as aquisições eram só três : Rami, Slimani e Koulouris. Podendo ficar o B. Fernandes com salário revisto, upa, upa, que equipa. Poupávamos nuns, pra ir buscar outros, e talvez, talvez os numeros baixassem um bocadinho, Rami e Koulouris mensalmente muitíssimo menos que Mathieu e B. Dost.