Marcos Rojo
 

A boa temporada do Sporting na I Liga, que terminou no segundo lugar, coincidiu com uma época a bom nível de Marcos Rojo, que participou em quase todos os jogos e considera que nunca tinha realizado uma temporada tão boa na Europa, analisou o argentino em entrevista ao jornal ‘Record’.


Isso nem merece discussão. Foi sem dúvida a minha melhor temporada no Sporting. Aliás posso dizer que, desde a minha chegada ao futebol europeu, nunca tinha feito uma época tão boa

O internacional argentino sente-se respeitado em Alvalade:


Sinto que olham para mim com muito respeito e isso deixa-me muito satisfeito. Não sei se sou o chefe da defesa mas, como qualquer jogador, procuro fazer o melhor dentro do campo, de forma a ajudar a equipa, seja com uma simples indicação a um colega, uma palavra, uma jogada ou um corte importante.

Classificando o Sporting como o maior clube de Portugal, o defesa deixou elogios aos antigo e atual treinadores do Sporting:


Foi uma experiência fantástica trabalhar com o Leonardo Jardim. Aprendi muito a seu lado, é um excelente treinador. O Marco Silva demonstrou no Estoril que é um excelente treinador, ainda jovem mas com um grande futuro pela frente.