Esta época ainda não terminou, mas a prioridade dos dirigentes leoninos é fechar, assim que possível, o plantel da próxima. Entre as possíveis entradas e saídas, o jornal A Bola lança mais um nome: Saeid Ezatolahi.

O médio defensivo, cedido pelos russos do FK Rostov, atua pelo Reading de José Gomes, no Championship. Aos 22 anos e com 1,90m, o scouting do Sporting vê no internacional iraniano uma boa margem de progressão. Além disso, os dirigentes leoninos têm informação privilegiada, dado que as 28 internacionalizações pelo Irão foram sob as ordens de Carlos Queiroz, enquanto selecionador do Irão.

Curiosamente, coadjuvado por Rodolfo Correia em 2017 e 2018, um dos atuais adjuntos de Marcel Keizer. Na sua curta carreira, Saeid Ezatolahi passou ainda pelas camadas jovens do Atlético Madrid antes de rumar à Rússia.

Avaliado em 1,5 milhões de euros, Saeid Ezatolahi tem esse dado a seu favor, ou seja, está ao alcance das possibilidades sportinguistas, numa altura em que a administração, depois ter garantido encaixe de €65 milhões de empréstimo do fundo Apollo, dando como garantia dois anos do contrato com a NOS, procura ainda resolver mais assuntos relacionados com as finanças da SAD.