Frederico Varandas está a estudar a possibilidade de fazer regressar João Mário ao Sporting. O presidente do Sporting estará consciente de que não será um negócio fácil, mas não desiste de procurar uma solução viável que traga João Mário de volta a Alvalade.

A garantia é dada pelo jornal O JOGO, na edição deste domingo, que refere que a direção leonina, liderada por Frederico Varandas, está preocupada com o facto de poder perder Bruno Fernandes, jogador com enorme influência no processo ofensivo leonino, e que João Mário é encarado com um substituto ideal.

Ainda assim, o regresso de João Mário ao Sporting trata-se de um sonho por enquanto. O internacional português não entra nos planos de Antonio Conte, novo técnico do Inter, mas o Sporting não está sozinho na corrida pelo internacional português que fez entrar 40 milhões de euros nos cofres leoninos aquando a sua transferência para Itália, em 2016.

Na corrida por João Mário está também o Everton de Marco Silva. A formação inglesa também pretende reforçar-se com nomes capazes de assumirem um lugar de destaque no onze dos toffees e o técnico português não esconde que admira as qualidades de João Mário.

Recorde-se que João Mário nunca conseguiu impor-se verdadeiramente no Inter, clube com o qual tem contrato válido até junho de 2021.