Noticia o jornal Record que Salin, guarda-redes que termina o contrato com o Marítimo no mercado de verão, vai assinar pelo Sporting.

Salin pode assinar um contrato em que receberá 350 mil euros por ano e poderá receber um prémio de assinatura de 100 mil euros.

Desde que Marcelo Boeck abandonou o Sporting, que o clube não tem opção para substituir Rui Patrício na baliza do clube de alvalade.
Salin tem 130 jogos na principal divisão do campeonato português, sendo que o guarda-redes chegou a Portugal em 2010/2011.

Depois da noticia do jornal Record, o guarda-redes falou ao jornal A Bola, e garantiu que não vai jogar no Sporting.

«Jogar no Sporting não é uma hipótese. Em Portugal, apenas jogo no Marítimo. Estou feliz e, caso não renove contrato, vou jogar no estrangeiro», disse Salin.