Tiago Fernandes colocou, esta segunda-feira, ponto final na ligação que mantinha com o Sporting, para rumar ao Desportivo de Chaves, onde irá suceder a Daniel Ramos no comando técnico da equipa principal.

Na hora da despedida, o até agora treinador da equipa de sub-23 – que assumiu o cargo de treinador interino da equipa principal após a demissão de José Peseiro – deixou uma sentida mensagem nas redes sociais.

“Não foram 10 dias… Obrigado Sporting, obrigado jogadores, direção, secretários, roupeiros, pessoal da cozinha e da limpeza, departamento médico, pessoal da relva, manutenção, acompanhantes, pessoal gestão, seguranças, motoristas, departamento imprensa, recrutamento, Lor, treinadores, Sporting TV, Sr. Simões”, começou por escrever.

“Obrigado por todos estes anos que passámos juntos. Vou para outro grande clube, com a mesma paixão, a mesma ambição… Sei que um dia vou levar adeptos do Sporting ao Marquês… Obrigado a todos adeptos do Sporting pelo apoio que me deram sempre”, acrescentou.