São várias as equipas interessadas em contar com Sturaro nesta nova temporada mas nesta altura há duas equipas que estão acima das outras na corrida: Sporting e Watford.

Segundo indicou Carlo Volpi, empresário do médio italiano, ao jornal A Bola, o Sporting «agrada» a Sturaro como hipótese, em particular pela possibilidade de lutar por títulos, algo que os outros concorrentes não oferecem ao jogador de 25 anos. Estão em cima da mesa um empréstimo e um ordenado a rondar os 1,8 milhões de euros.

Ainda assim, realce-se que o Watford está decidido a atrapalhar a vida aos leões, estando ainda assim mais pressionado do que o clube português, tendo em conta que o mercado de transferências em Inglaterra no que toca a entradas termina precisamente esta quinta-feira.

Após o falhanço na contratação de Milan Badelj, o reforço do meio-campo continua a ser uma das grandes prioridades do Sporting neste mercado de transferências, estando a ser associados ao clube, além de Sturaro, nomes com Enzo Pérez e Albin Ekdal.

Sturaro tem contrato com a Juventus até 2021 mas não está nos planos de Massimiliano Allegri para a época 2018/19.