
O mercado de transferência aproxima-se e já há equipas de olhos postos na próxima temporada. O Sporting está incluído no lote e já terá definido um alvo na Argentina.
Conforme avança o jornal Olé, os leões estão interessados no jovem Matías Zaracho, médio de 20 anos que milita no Racing Avellenada. A mesma publicação refere mesmo que o clube de Alvalade fez-se representar no duelo com o River Plate.
No entanto, e apesar do alegado interesse por parte dos leões, ainda não foram estabelecidos quaisquer contactos formais, uma vez que ainda está em falta uma das tranches do pagamento de Marcos Acuña, jogador que o Sporting contratou ao emblema argentino no início da temporada.
Refira-se, porém, que Zaracho já está blindado por uma cláusula de rescisão avaliada em 14 milhões de euros e que está ligado contratualmente ao Racing até junho de 2022.
Eu acho que a resposta aquela triste frase na assembleia da República pelo primeiro ministro ” o nosso clube querido ” num lugar de todos os portugueses, foi dada agora pela procuradora geral da República, ao nomear e bem uma equipa especial de investigação às ultimas polêmicas do futebol português. Até a PJ e o MP (este que até já tinha dito que o benfica tinha sido beneficiado com estas coisas) . Grande Procuradora .