O Sporting lançou uma loja de leilões onde os adeptos mais fervorosos podem licitar produtos exclusivos dos leões, como a camisola utilizada por Nani ou Bruno Fernandes no jogo contra o Boavista ou a bola de jogo da partida contra o Arsenal para a Liga Europa. As receitas vão reverter a favor da Fundação Sporting.

Já “subiram à praça” online artigos como o stick assinado pelos jogadores da equipa hóquei em patins do Sporting que se sagraram campeões nacionais e cuja última licitação já ia nos 380 euros a pouco mais de duas horas do fim do prazo.

Também poderá licitar a camisola de jogo ou a braçadeira de capitão da Nani na última partida da Liga Nos, frente aos axadrezados e que terminou com uma vitória do Sporting por 3-0, com dois golos do internacional português. O prazo para licitar estes dois artigos termina amanhã sensivelmente por esta hora.

O Sporting garante portes grátis para encomendas superiores a 100 euros, procedendo às respetivas entregas num prazo superior a 24 horas. Os sócios terão direito a um desconto de 10%.