O Sporting está a negociar com o Inter de Milão a contratação, por empréstimo, de Gabigol, porém, os leões já informaram o empresário do jovem avançado (20 anos) que só aceitam a transferência se esta não representar custos para a SAD leonina.

Gabigol perde espaço no plantel do Inter e, segundo informações que chegam de Itália, o jogador veria com bons olhos uma saída e encara o Sporting e o campeonato português como boas opções. As negociações decorrem, mas o Sporting insiste em não pagar nada pelo empréstimo. Ou seja: Gabigol em Alvalade não é cenário irrealista, mas apenas se a transferência for a custo zero.

Comprado há um ano pelo Inter de Milão, Gabigol não conseguiu se firmar na Itália. Com apenas dez jogos oficiais e um golo, o ex-santista tem sido oferecido para outros clubes europeus e o Sporting aparece como a bola da vez para levar o atacante de 20 anos.

Ainda segundo a publicação, Gabigol veria com bons olhos a possibilidade. Tanto que, em sua conta no Instagram, curtiu um comentário de um torcedor português que o pedida no Alvalade.