simao

simao

Simão Sabrosa esteve na calha para reforçar o Sporting no último mercado de transferências, garante o Diário de Notícias, salientando que a hipótese do regresso do ex-capitão do Benfica a Alvalade mantém-se para janeiro.

O jornal assevera que Godinho Lopes, presidente do Sporting, manteve conversações com Simão Sabrosa neste Verão no sentido de um regresso ao clube onde se formou.
O atleta, que estará descontente no Besiktas e com vontade de sair, tem uma cláusula no seu contrato que atribui ao Benfica um direito de preferência numa eventual transferência. O interesse leonino terá sido revelado aos responsáveis da Luz, “tendo sido comunicado a Simão que Jorge Jesus não via com bons olhos a sua contratação”, aponta o Diário de Notícias.

Perante este cenário, o jogador terá “iniciado conversações mais concretas com o presidente do Sporting”, revela o mesmo diário, apontando que o negócio só não se consumou por causa da mágoa que os sportinguistas têm para com Simão pela sua forte ligação recente ao Benfica. Apesar disso, o caso não está encerrado, embora esteja a ser “cuidadosamente calculado” pelos envolvidos, segundo reforça o Diário de Notícias.