
As últimas horas do dia de ontem foram agitadas em Alvalade. No entra e sai do último de mercado, William Carvalho foi um dos jogadores mais assediados do plantel leonino, mas Bruno de Carvalho nem sequer considerou a possibilidade de vender o médio português.
De acordo com o jornal Record, um emblema da Premier League terá oferecido 35 milhões de euros pelo campeão europeu nas últimas horas do mercado de transferências, mas recebeu um «não» imediato do presidente leonino.
A proximidade do fecho do mercado e a incapacidade para encontrar um substituto à altura à última da hora pesaram na irredutibilidade de Bruno de Carvalho, que só deixava sair o internacional português mediante o pagamento a pronto da cláusula de rescisão: 45 milhões de euros.
bem feitoalguma vez o nosso principe William Carvalho, vale só 35 milhões, muito bem rejeitado agora vão tentar virar a cabeça do William Carvalho, para ele dizer coisas , mas com este não vão ter sorte nenhuma, este tem a cabeça bem arrumada e sabe que o nosso presidente quando tiver na altura dele sair , sairá .
Era sold logo!