Francisco Geraldes tem sido um dos principais destaques da pré-temporada do Sporting, mas ainda não está descartada a possibilidade de vir a abandonar Alvalade no verão.

O médio de 23 anos tem vindo a ser associado ao Eintracht Frankfurt, equipa que, este verão, já adquiriu Gonçalo Paciência ao FC Porto por cerca de três milhões de euros, e que, segundo avança o jornal alemão Bild, já formalizou uma proposta junto dos leões.

O conjunto alemão oferece cinco milhões de euros pelo jogador, mas, refere a publicação, a direção liderada por Sousa Cintra tem vindo a adiar a resposta nas esperança de que este realize um encaixe significativo com a venda de Ante Rebic.

O internacional croata de 24 anos foi uma das principais revelações do Campeonato do Mundo e foi, nos últimos dias, apontado como suposto alvo de José Mourinho para o Manchester United, num negócio que poderá rondar os 50 milhões de euros.

O Sporting estará, neste momento, a esperar que o negócio se concretize para, dessa forma, poder exigir uma verba superior pelo passe de Francisco Geraldes.