Pedro Pinto
 

O Sporting Clube de Portugal tem um novo meio para difundir ainda mais longe e a um número muito mais alargado de pessoas o seu enorme nome e historial.

No dia 17 de Julho de 2014 pelas 19:06, fazendo coincidir a hora do início da transmissão com o ano do nascimento do nosso grande amor, mais uma promessa eleitoral desta Direcção foi cumprida. Deu-se início a uma nova forma de comunição até agora nunca experimentada pelo Clube.

Para além dos enormes benefícios inerentes à estreita ligação com a nossa massa adepta que este meio de comunicação permite, num futuro que se quer muito próximo, os benefícios financeiros poderão ser uma realidade.

Demorou a entrar em actividade, mas esta demora permite começar de forma ainda mais sustentada e aprender com os erros de outras iniciativas deste género. Não há qualquer dúvida que seremos diferentes, aliás sempre o fomos, e a ideia que se quer passar de que seremos mais uma cópia do que já existe revela a ignorância de quem quer somente ver o óbvio.

Entre outros pormenores de relevância, saliento somente a equipa de primeira linha que foi recrutada para o elenco da Sporting TV que é encabeçada por essa referência máxima do desporto e de seu nome Fernando Correia.

A entrada em cena da Sporting TV permite ter uma dinâmica muito forte no que se refere à comunicação. Temos neste momento a Televisão, o Site e o Jornal Sporting em plena força para que os Sportinguistas recebam informação correcta e directamente de fonte segura. Não haverá assim notícias deturpadas e com o objectivo de criar instabilidade no Clube que é o habitual, principalmente nos jornais desportivos diários.

Assim sendo, foi dado um passo de gigante no sentido de angariação de mais adeptos e sócios, podendo estar à distância de um botão do comando da televisão para visualizar a vida diária da paixão de mais de 3 milhões de adeptos.

Somos Grandes!!! Somos o Sporting Clube de Portugal!!!