
O Sporting empatou com o Vitória de Setúbal (1-1), esta quarta-feira, em jogo da quarta jornada do Grupo C da terceira fase da Taça da Liga.
Ney Santos, na própria baliza, abriu o activo para os verde e brancos, logo aos 13′. Na segunda metade, já reduzida a 10 unidades – Lupeta foi expulso, aos 41′ da primeira parte – o Vitória de Bruno Ribeiro chegou à igualdade, com um golo de Miguel Lourenço (54′).
Efeitos práticos da igualdade: o leão mantém a liderança da tabela, passando a somar sete pontos, mas hipoteca, com este resultado, o apuramento para as meias-finais. O Belenenses e o Vitória de Setúbal dividem a segunda posição, com cinco pontos e jogarão uma cartada decisiva na quinta e última ronda, na qual o Sporting folgará.
Assim, caso Belenenses ou Vitória de Setúbal vençam, o Sporting estará eliminado. Entre azuis e sadinos, entrarão então em cena os critérios de desempate.
O Sporting só conseguirá garantir as meias da Taça da Liga, sem jogar, se o Belenenses não vencer o Vitória de Guimarães e se o Vitória Setúbal não derrotar o Boavista.
Sarr,Rabia,Rosell,Sacko podem ir embora porque não acrescentam nada ; zero.
Agora é apoiar a equipa já no próximo jogo em Arouca. In-In-Invasão!
O nosso guarda-redes, que eu me lembre, não fez uma unica defesa e mesmo assim sofremos um golo, estou triste, mas reconheço falta de qualidade na finalização.