No meu entender, o Sporting apresentou-se com uma equipa a testar os seus limites. André Santos, Yannick Djaló e Hélder Postiga não são jogadores para serem titulares nesta equipa. E isso verificou-se com o resultado ao intervalo. Tanto é que não houve sequer uma oportunidade de golo por parte do Sporting na primeira parte. Ainda estamos em fase de “testes”! O Málaga não. Não fez uma única substituição o que mostra que estava a jogar na máxima força. Daí o resultado não me espantar.

Na segunda parte, com as entradas do Carrillo, Jeffrén, Diego Rubio e Rinaudo a coisa melhorou, notava-se perfeitamente mais mobilidade na frente de ataque e é disso que necessitamos. Mas para mim, o ponto fraco desta equipa do Sporting é a defesa. O Americano Onyewu é muito fraco e no meu entender os centrais titulares deverão ser o Rodríguez e ou o Polga ou o Carriço. Mas é como já referi, notou-se perfeitamente que o Domingos ainda está a testar esta equipa e que podemos surpreender.

Temos de ter paciência, porque tenho a certeza que os resultados irão aparecer e os adeptos leoninos ficarão orgulhosos desta equipa! O Sporting Somos Nós, não desistam!

Gonçalo Ferreira
Informação Desportiva 24h