O Sporting venceu hoje em casa do Rio Ave por 3-1, no jogo que encerrou a 11.ª jornada da I Liga de futebol, fechando a ronda no segundo posto, a dois pontos do comandante FC Porto.

No final do jogo, Bruno Fernandes falou sobre o triunfo do Sporting na flash interview da Sport TV em que destacou a qualidade da equipa leonina para lutar pelos três pontos.

“Foi um grande jogo de futebol, estivemos muito bem durante todo o encontro, e ambas as equipas acabaram por proporcionar um excelente espectáculo com futebol de qualidade”, afirmou Bruno Fernandes, considerando que as melhorias exibicionais do Sporting está “à vista de todos”.

“Temos vindo a melhorar aos olhos de todos e vamos melhorar a passos largos. É fruto do que tem vindo a ser feito e do trabalho que temos realizado de dia para dia. Somos uma equipa de jogadores com muita qualidade, e este estilo de jogo trás o melhor de nós, e acho que isto tem sido perceptível de jogo para jogo”, acrescentou Bruno Fernandes.

Com este triunfo, o Sporting fechou a 11.ª jornada no segundo posto com 25 pontos, menos dois do que o FC Porto, líder, enquanto o Rio Ave concluiu a ronda na sexta posição com 18 pontos, os mesmos do que o Vitória de Guimarães, quinto.