André Carrillo está a caminho da sua quarta época em Alvalade e tarda em impor-se como indiscutível, apesar de o seu valor ser comummente reconhecido.


«Estou super contente no Sporting. Foram já três épocas e aprendi rápido o idioma. Agora é dar continuidade, isso é o mais importante. Estou feliz»

Começou por dizer o jogador dos leões, em declarações à América TV. Apesar de se sentir bem e Alvalade, Carrillo sabe que a crítica o acusa de falta de consistência.


«Tenho mais dois anos de contrato e quero continuar a jogar esta temporada e fazer melhor as coisas, tenho mesmo de melhorar. Se fizer isso alguma coisa há-de aparecer. Mas a liga portuguesa é muito boa para começar na Europa. Eu comecei em Portugal e estou feliz. O futuro se verá»

O facto de na temporada que aí vem os leões disputarem a liga milionária é outro aliciante para Carrillo.


«Vou para a quarta temporada no Sporting e o sonho de qualquer jogador é estar num Mundial e jogar a Champions. Este vai ser o meu ano de Liga dos Campeões e espero poder jogar e ir com o clube o mais longe possível. E se for possível ganhar essa competição tão importante»