Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com a vitória do Sporting frente ao V. Setúbal (1-0) e aproveitou para deixar uma mensagem aos adeptos leoninos.

«É preciso que os adeptos estejam também com a equipa até ao ultimo minuto. Houve ali um período em que começaram a ficar nervosos… Quando acreditas nos teus jogadores e na tua equipa vais até ao fim. É isso que eles têm que fazer com os jogadores. Para mim há um slogan este ano: todos juntos e todos unidos será mais fácil. Talvez seja por causa disso que não ganhamos há 16 anos», afirmou o treinador dos leões na flash-interview.

Sobre o embate frente aos sadinos, Jesus considera justa a vitória obtida pelo Sporting, destacando o poderio ofensivo e defensivo dos leões:

«Tivemos que ter muita pedalada no jogo. O Sporting fez uma excelente partida, que em termos de golos não traduziu a nossa excelência. Fomos uma equipa de grande categoria, que consegue ter dinâmica e velocidade no ataque. Ao intervalo disse aos jogadores que estavam a fazer um excelente jogo, que seria difícil parar-nos e que o golo acabaria por surgir. Do ponto de vista defensivo estivemos também irrepreensíveis. Os adversários não criaram oportunidades, praticamente não remataram».