O Atlético Madrid ainda não fez qualquer tipo de contacto com o Sporting tendo em vista a transferência de Gelson Martins e o processo está em suspenso, escreve este domingo o jornal Record.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o Atlético Madrid já abordou o empresário de Gelson Martins tendo em vista uma transferência para a capital espanhola, mas a SAD do Sporting ainda não foi contactada pelo emblema espanhol.

Gelson Martins foi um dos jogadores do Sporting que rescindiu contrato unilateralmente alegando justa causa e ainda não resolveu o seu futuro quando faltam poucas semanas para o arranque da nova temporada.

O jornal Record escreve que será expectável que os ‘colchoneros’ abordem a SAD do Sporting para consumar a transferência de Gelson Martins e chegar a um acordo de forma a impedir que o caso siga para os tribunais ou para a FIFA.

O mesmo jornal avança que o Atlético Madrid deverá pagar 25 milhões de euros por Gelson, mas ainda deve incluir o guarda-redes André Moreira a título definitivo e o avançado Vietto por empréstimo.