O Sporting divulgou esta terça-feira uma nota aos associados onde explica as alterações que o clube vai promover em termos de departamento técnico – equipa técnica – e médico.

Na nota divulgada pelos verde e brancos, diz-se que a nova equipa técnica será apresentada na próxima semana, sendo que a pré-temporada dos leões tem início agendado para 21 de junho.

Os verde e brancos esclarecem que os treinadores de guarda-redes Nélson e Tiago se manterão em funções depois do abandono de Jorge Jesus, que assinou contrato com o Al-Hilal.

Sobre a equipa médica que acompanhará os atletas, explica o comunicado que “Carlos Mota mantém-se como enfermeiro da equipa principal”, sendo que o substituto de Frederico Varandas, diretor técnico que se demitiu, será apresentado esta sexta-feira.

“Equipa médica para a equipa principal, sub-23, escalões de formação e futebol feminino completas – médicos, cirurgiões, fisiatras, fisioterapeutas, enfermeiros – apresentados os novos elementos na sexta-feira”, lê-se no comunicado.

Confira aqui a nota divulgada pelo Conselho Diretivo do Sporting.