Apesar do momento de alguma instabilidade no Sporting, condicionado, sobretudo, por um início de temporada atípico, Bruno Fernandes continua a mostrar-se a bom nível com a camisola verde e branca.

Este domingo, noticiam os jornais desportivos portugueses, diz-se que o médio internacional luso continua a somar pretendentes.

O jornal Record diz que o Manchester United, agora orientado por Solskjaer, estará a seguir de perto do jovem jogador dos verde e brancos, podendo mesmo avançar com uma proposta concreta este verão.

Segundo o explicado, os empresários do jogador já estarão em contacto com os seus representantes, pelo que, em breve, poderão começar uma negociação formal com a direção de Frederico Varandas.

O jornal O Jogo, por seu lado, noticia que o regresso de Bruno Fernandes, um dos atletas que rescindiu contrato após o ataque à Academia de Alcochete, foi feito com a promessa de Sousa Cintra de que o jogador poderia ser negociado em breve.

Assim sendo, escreve o desportivo nortenho que o jogador terá um valor negociado de cerca de 35 milhões de euros, valor que poderá aumentar ainda mais, uma vez que o internacional luso não para de acumular tentos, sendo já o centrocampista mais goleador das Ligas do Velho Continente.

Por agora, com a janela de transferências fechada, a ideia será focar-se em se mostrar ao melhor nível até final da temporada, sendo praticamente dado adquirido que no final da temporada haverá ronda negocial, apesar de informações que davam conta de uma renovação de contrato em Alvalade, com melhoria das condições salariais.