O pior já passou. Esta foi a mensagem deixada por Frederico Varandas no jantar de Natal com os patrocinadores do Sporting, que decorreu esta quarta-feira no Casino Estoril.

«É um ano atípico, difícil, mas estarmos com a sala cheia de parceiros que acreditam no Sporting é sinal da força e da vitalidade que o clube tem. Foi há cerca de três meses que a Direção tomou posse, três meses intensos, mas posso dizer que a primeira fase de reforma, reestruturação e reorganização do clube está praticamente concluída. Esta Direção não olha a caras e popularidade, acredita na competência e é com inteligência e competência que este clube vai vencer, não vai ser à força e com barulho», disse, mostrando-se orgulhoso com o trabalho levado a cabo:

«Vamos terminar o ano como acreditei. A 9 de setembro acreditei que íamos virar o ano no futebol, no futsal, no hóquei, no voleibol a lutar pelo título. Isto é sinal de competência e de muito trabalho sério e honesto que se faz neste clube. Vamos entrar numa nova fase, de grande dinâmica, de uma onda verde que vai começar com o futebol a ajudar o que as modalidades já fazem.»