Jorge Faria De Sousa

Este sábado, o Sporting Clube de Portugal desloca-se ao Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril para defrontar o Vilafranquense, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O Sporting, atual detentor da Taça de Portugal, inicia a defesa do troféu frente ao Vilafranquense. A uma semana do dérbi de lisboeta frente ao Benfica, o Sporting procura passar sem sobressaltos a 3ª eliminatória da prova diante de um conjunto acessível. O leão é, naturalmente, o favorito, estatuto que vai procurar impor desde o primeiro minuto.

O Sporting deverá assim alinhar com alguns dos habituais suplentes, tendo em conta a jornada europeia com o Skenderbeu e o dérbi frente ao eterno rival. Como é hábito em Jorge Jesus, a lista de convocados dos leões não foi dada a conhecer, embora se esperem bastantes mudanças no onze leonino, a começar na baliza, onde Marcelo Boeck vai, com toda a certeza, ocupar o lugar do lesionado Rui Patrício. Nomes como Jonathan SIlva, Tobias Figueiredo, André Martins, Gelson Martins e Fredy Montero também se perfilam para entrar de início na Amoreira, diante de um Vilafranquense, clube que milita na Divisão Pró-Nacional, da Associação de Futebol de Lisboa.

Espero uma vitória, com goleada. Rumo ao Jamor!

Força Sporting Clube de Portugal!