Victor Espadinha insultou o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, nas redes sociais. O ator começou o texto a chamar “palhaço” ao atual dirigente do clube de Alvalade, revelando que se arrepende de  “ter apoiado Bruno de Carvalho na candidatura, há quatro anos, a Presidente do Sporting Clube de Portugal”, pedindo desculpas a todos os sócios e adeptos por essa atitude.

“Este cromo trata os grandes adversários do Sporting, não como adversários, mas como inimigos. Este homem é a verdadeira negação do desporto e, mais grave, prejudica a dignidade de um clube como o Sporting Clube de Portugal,” refere este homem do espetáculo.

O cantor diz que Bruno de Carvalho devia ter aconselhamento psiquiátrico, devido ao facto de ter convidado o psiquiatra, Daniel Sampaio, para a equipa da sua candidatura à presidência do clube. Victor Espadinha critica as atitudes para com os atletas importantes do Sporting,  o despedimento dos treinadores que agora estão a dar cartas lá fora. 

Jorge Jesus também não foge às fortes críticas por parte do cantor, que o apelida não de “rei da tática”, mas sim de “rei do ridículo”.

A polémica da “cuspidela” de Bruno de Carvalho ao presidente de outro clube também não passou ao lado deste sócio número 791.

Victor Espadinha acaba o texto dirigindo-se aos sócios e dizendo: “pensem bem em quem vão votar. Mais quatro anos e davam cabo do nosso grande clube”.