Ao longo da semana passada, a imprensa publicou notícias onde relatavam que Jorge Jesus se tinha reunido com William Carvalho e Adrien Silva para discutirem a eventual saída de ambos os jogadores.

Uns dias depois, Jorge Jesus disse que “… não é verdade que os jogadores tenham falado comigo a pedir para sair do Sporting. Nem o William nem o Adrien me pediram para sair ”

Verdade, mentira? Não sabemos. E sinceramente, também não interessa.

São óptimos jogadores, pérolas da nossa Academia? São, sim senhor.
Mais que um grande médio, Adrien Silva é um grande capitão de equipa e todos nós sabemos a diferença que ele faz em campo. O mesmo se pode dizer de William Carvalho, um médio-defensivo exemplar.

É bastante compreensível que ambos queiram abraçar novos projetos e atingir novos marcos nas suas carreiras. Mau seria se não tivessem esse tipo de ambição. No entanto, é importante realçar que enquanto continuam no Sporting Clube de Portugal é necessário manterem a cabeça no jogo e continuarem a dar o máximo, como sempre!

Quanto a Adrien, as notícias parecem ter abrandado e as atenções estão agora focadas na saída de William – que é praticamente certa, tendo em conta as notícias que temos visto nos últimos dias.
Ambos farão imensa falta na equipa caso sejam vendidos, no entanto, é como Jorge Jesus diz “… (é preciso) saber trabalhar em função do momento, dia a dia” e a verdade é que se houverem propostas que satisfaçam as exigências do clube, os jogadores são vendidos e acabou-se a história.